Villa Adriana, St Barts (Caraibes)

Um dos últimos projectos fornecidos nas Caraíbas, villa Adriana na ilha de St Barthelemy (Antilhas Francesas). 
Veja as fotos dos produtos fornecidos para este projecto fabuloso.
- Lavatório maciço em Moca Creme
- Lavatório maciço em Azul Valverde
- Pavimento em Moca Creme
- Pavimento exterior em Azul Valverde
- Piscina: revestimento interior em mármore Verde Guatemala. 
One of our latest projects supplied in Caraibes, villa Adriana in St Barts island (French West Indies). 

See the pictures and the materials supplied for this amazing project.
- Massive washbasin in Moca Creme
- Massive washbasin in Azul Valverde
- Flooring in Moca Creme
- External flooring in Azul Valverde
- Swimming pool: interior cladding in marble Green Guatemala.












Comentários

Mensagens populares